Micose: mais do que um mico ?

Problema comum é difícil de ser tratado?

Micose: mais do que um mico Osuleo/ iStock
Mais do que um problema estético, as micoses são mais comuns do que se imagina e também bem mais difíceis de tratar. Nem sempre o uso de sprays, pomadas ou talcos acaba com as feridinhas que se formam entre os dedos, que começam com uma leve descamação e podem terminar em um grande problema.
Estudos com o uso de BBL, Laser de Luz Pulsada de Quarta Geração jogam nova luz sobre o problema. Esse BBL de última geração, que trata o envelhecimento endógeno e exógeno da pele, permite o contato com a area total a ser tratada e é usado principalmente nas micoses de unhas. O recomendado são três sessões a cada três semanas. Os resultados têm sido promissores.
Médica Dermatologista, especialista em Dermatologia Cosmiátrica e Laser, graduada e pós-graduada pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, membro das Academias Americana e Brasileira de Dermatologia, autora de diversas publicações científicas nacionais e internacionais, laureada com o prêmio “Who is Who”, autora do livro Beleza sem Cirurgia. 
Dra. Patrícia Rittes...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cadastro Hinode

Ela está de volta! Famosas usam gargantilha que imita tatuagem Acessório polêmico apareceu no desfile de verão da Carven e celebridades já estão usando

Confira a previsão para o seu signo da semana entre 11 e 17 de julho !!